Pega em 6!

Código: RVTTZ2A86 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

PEGA EM 6!
- Em Português!
- Novo, Lacrado e a Pronta Entrega!
- Acompanha a expansão Maleta!

Sobre o Jogo
Em Pega em 6!, você deve marcar o mínimo de pontos possível!
Cada jogador recebe 10 cartas e na sua vez, escolhe, revela e posiciona uma delas em uma das quatro fileiras da mesa. Se incluir a sexta carta, ele deve pegar as cinco primeiras. Seu objetivo é evitar pegar cartas pois cada uma que você pega rende pontos negativos!
A Edição Comemorativa de 25 Anos inclui 28 cartas adicionais, para uma nova forma de jogar, que permite abrir novas fileiras, mover e inserir cartas, aumentar os limites ou ainda bloquear as fileiras.
Do renomado autor Wolfgang Kramer, Pega em 6! venceu inúmeros prêmios ao longo de 25 anos, tornou-se um clássico e vendeu 4 milhões de cópias em mais de 50 países.

Componentes
132 cartas, Bloco de Pontuação e Livreto de Regras

Idade: 14+
Numero de Jogadores: 2 a 10
Tempo de Jogo: 45m por jogador
Mecanicas: Ação Simultanea, Gestão de Mão

Sobre a loja

A Dalaran Games foi fundada em 2015 na cidade de Joinville - SC por dois irmãos apaixonados por jogos! As coisas cresceram e hoje somos uma loja física WPN Premium de Magic: the Gathering, com ampla experiência em compra, venda e locação de jogos de tabuleiro, cartas (Magic e Pokémon), RPG de mesa, acessórios (temos nossa própria marca de sleeves!) e colecionáveis, enviando para todo o Brasil.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Dalaran Games EIRELI - CNPJ: 23.347.042/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail